segunda-feira, 23 de março de 2009

Pescaria de Tambacu

Pessoal,


Hoje vou compartilhar um video que eu fiz ano passado pescando no Pesqueiro Engenho em Sete Lagoas MG.

Logo depois que o peixe fisgou eu comecei a filmar. Tomou muita linha no início...

Deixei o som original para que voces vejam quando o peixe toma linha e a narração meio bebada do seu companheiro!!!! 7 minutos de briga!!!

Sempre que eu fico com vontade de pescar e não posso eu dou uma olhada nos meus videos. :D

Espero que vocês gostem. Tinha mais de 1 ano que eu não pescava um redondo, pois no engenho tem muitos pintados...








Foto do peixe! Tambacu de 5Kg !!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite ai homero!
gostaria de parabenizar vc pelo
belo passeio a tres marias, pelo que vc conta foi show de bola!!!
boa sorte e espero ve-lo no
PESCA E CIA... PARABENS DE NOVO
me manda um e-mail uma hora dessas ai
tiagoweel@hotmail.com.br