segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Engenho 03-07-2011

Boa noite, pessoal.

No dia 03 de julho estive no engenho para repassar o curso básico de arremessos com o Sidney. Refiz a passagem de todos os tópicos:

Tipos de varas
  • Tipos de carretilhas
  • Tipos de linhas
  • Regulagens e diferenças de freios (centrifugo e magnético)
  • Nós (Albright e SF)
  • Arremessos (Over head cast, side cast e flipcast)
  • Tipos de iscas e trabalhos básicos
Depois da repassada com o Sidney ainda aproveitamos para pescar.

Foi um ótimo domingo.

Neste sábado eu descobri uma coisa bem legal: Colacaram matrinchãs no primeiro lado do engenho ...  Estava passando um spinner por láh, e derrepente uma matrinchã pulou para fora dagua com meu spinner ... Foi show de bola! Depois eu vou voltar lah para investir nelas ...  :D :D :D


Aulinha!!!

Pedrão e Renata pegando um tambacu

Tambacu dando show na berada!

Sidney, Renata e Pedrão

Peso do Tambacu que eu pesquei

Eu e a patroa!


Nenhum comentário: