quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CUIDADO: Onda de assaltos em São José do Buriti - MG

[AVISO IMPORTANTE - PESCA] Aos amigos que frequentam a Pousada do Junior em São José do Buritis e principalmente aos que tem os barcos na pousada.

A Rose, esposa do Júnior, acabou de me ligar pedindo que eu desse esta informação. Tiveram uma série de roubos na REGIÃO, aparentemente uma quadrilha passou pela região e fizeram um arrastão. Roubando uma série de coisas na cidade e na vizinhança da po
usada. Alguns barcos e alguns motores. No entanto, lá na pousada do Júnior tiveram apenas um motor elétrico e uma caixa de ferramenta roubada.

Esta quadrilha chegou a roubar até dentro da Ilha do Mangabal. Ou seja, o estrago não se limitou apenas a São José dos Buritis.
Ela pediu pra informar a todos que isto nunca aconteceu e que felizmente na pousada os danos foram os menores. E que eles já estão providenciando um aumento na segurança, tanto nas garagens onde estão os barcos como no pier da pousada.

E aproveitando, sugiro a todos que tem seus barcos e pertences em outras pousadas e ranchos em Três Marias, Morada Nova de Minas, Felixlândia e arredores, que fiquem atentos e melhores a segurança.

A Rose está hoje em BH e está cuidando disso. Estão colocando sensores de presença e câmeras na pousada para garantir a segurança dos bens e das pessoas.

Fonte: Facebook - Mensagem do Zeca

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

4o Encontro da Pesca Esportiva em São Simão - GO 2012

Oi Pessoal!
 

A equipe Pesca Gerais esteve presente no 4o Encontro da Pesca Esportiva em São Simão - GO.
Foi um excelente evento com 200 embarcações e em torno de 600 pescadores. São Simão tem uma excelente estrutura o que permite um evento desta grandeza.

Participamos com dois barcos e 6 pescadores na categoria oficial. Foi um torneio muito difícil e técnico, pois o frio fez com que os peixes estivessem no fundo da represa, o que dificultou bastante a pescaria. Estreiamos no nosso belo uniforme que foi combinado com uma calsa Amazon da MTK que é excelente para a pesca esportiva.

Valeu a pena rodar os 800km para participar do evento e ano que vem estamos confirmados!!!!

É uma excelente oportunidade de trocar experiências com outros pescadores e verificar as tendências do mundo da Pesca Esportiva.

A classificação geral ainda não foi divulgada, mas informalmente acreditamos que ficamos entre o 6o e o 8o lugar.

Um grande abraço da equipe Pesca Gerais!




























PARCEIROS
QUEST
FORT CAR
MTK
ZEMA
TUCUNAZUL
METALFORTE
RIBEIRÃO DO BOI
HOMER PESCA
CATERVA
HUNTER FISH
SILQUE.COM