domingo, 31 de janeiro de 2010

Pescaria entre Amigos 30-01-2010

Boa noite, Pessoal.

Mais uma vez fui pescar no engenho. Desta vez combinei com os amigos Pedro, Sidney e Guilherme (Furão!).

Tralha arrumada na noite anterior e acordei cedo. As 7:30 já estava no pesqueiro: Engenho - Sete Lagoas /MG. Passamos bons momentos lah. O Sidney chegou as 10hs e o Pedro as 10:30. Já haviamos pescados dois peixes até aquele momento... :D (Quem chega cedo aproveita mais!)

O destaque desta pescaria foram os peixes perdidos: TRÊS! Problemas com linha fina, 0,30. Duas arebentaram antes do encastoador, e a última arrebentou no nó do lider.

As ações aconteceram de fundo com chumbo grande e isca de contra filé bovino em tiras. O último tambacu que escapou, foi pego no fundo com uma pequena tilápia e um pequeno lambarí (iscados no mesmo anzol - Chinu).

Bem é isso. Quem foi a grande pescadora foi minha esposa Carol com um Tambacu de 6kg e uma Caxapira de 9kg. Eu pesquei uma caxapira de 8kg e uma Traira. O Sidney com sua familia (Renata e Pedrão) pescaram uns 3kg de tilápias. E o Pedrinho como não podia deixar de ser deixou o maior peixe da pescaria escapar... :D Brincadeira viu Pedrinho!!! Na próxima vc tira o bicho da agua. CURTE!!!!


Carol Pescadora!


Carol e seu Tambacu de 6kg.


Eu e minha caxapira de 8kg


Pedrão e sua tilápia de 1kg


Eu e o Pedrinho tomando uma skoll


Carol Pescando novamente.


Carol e sua caxapira de 9kg


Traira


Pedrão pescando mais uma tilápia


Ana e o Pedrinho detonando a porção mixta


Tilápias pescadas por Sidney e sua Familia


Sidney soltando as Tilápias



Pedrinho perdendo o maior peixe. A linha estourou no nó...